x_3cc34812

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

(Keila Sacavem)

Sou um mix de fortes emoções e não conceitos baseados em palavras alheias... Poderia dizer que sou a melhor pessoa do mundo e tudo não passar de belas palavras ou marketing pessoal, Pois é muito fácil dizer que somos o suficiente, que temos boas intenções ou que somos "semi-virgens", mas nada disso valeria se minhas atitudes mostrassem ao contrário, No entanto, prefiro transmitir o que minha alma e meu coração pretendem, deixar que me descubram como essência, que conquistas e conceitos sejam aliados ao meu comportamento, Caso eu contrarie algum tipo de prerrogativa ou desafie conceitos hipócritas alheios, vou me garantir usando minha maior prioridade de vida, a de manter-me sempre feliz, ignorando rótulos moralistas e gente mal comida. Porque minha autoestima é inabalável, minhas atitudes são o que me comprovam e, tenho dito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário